quarta-feira, 18 de março de 2009

Frases de Humor

-É melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota que abrir a boca e demonstrar-lo.

-Ninguém morre por trabalhar muito.... mas, na dúvida, é melhor não arriscar.

-Mais vale tarde.. porque pela manhã eu durmo.

-Quando o rio soa....é porque se afogou uma orquestra.

-Se os bêbados estivessem no poder teríamos tudo em dobro.

-Não leve a vida a sério. No final das contas você não sairá vivo dela.

-Quem cedo madruga... por ser tonto morre de sono.

Os homens são como banheiros, ou são uma merda, ou estão ocupados.

Os homens são como o Toddy, muito anúncio para pouco resultado.

Os homens são como pano de prato, se deixa na janela e são levados pela vizinha.

O homens são como os músicos, chegam, tocam, e vão embora.

Os homens são como a cerveja, muita espumas e pouca força.

Os homens são como o bacalhau, se você tira o rabo, fica sem sal.

"O senhor é meu pastor e nós os seus mancebos, se nos fez já bêbados... QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE!!"

"Vinho das doces matas, tu que me tiras, tu que me matas, tu que me faz andar a gatas!! SAÚDE!!"

"Vinho bendito, doce tormento, que fazes fora? VAMOS PRA DENTRO!!"

-Quero estar no seu coração, mesmo que seja pagando aluguel!

-Se continuarem me chamando de imatura não os convido à minha pinhata.

-Barriga cheia, cagada certa!

-Amor é, dar...

-Teitei me suicidar e quase me mato

O amor é cego, o casamento devolve a vista.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário